As Soluções Ativer UNI são desenvolvidas para quem inova e preserva de forma sustentável o futuro das próximas gerações, podendo ser utilizadas em residências e pequenos estabelecimentos comerciais, atendendo às necessidades energéticas, de automatização e de gestão de processos, bem como tratamento de esgoto sanitário com possibilidade de reuso, valorizando seu ativo e gerando economia e responsabilidade ambiental.






A Linha UNI A é formada por estações compactas de tratamento de esgoto pré-fabricadas em tanques de PRFV com alta proteção química. O processo de tratamento é composto por duas câmaras anaeróbias, um filtro aeróbio de leito fixo com difusão de ar por bolhas finas (incluso soprador de ar e meio suporte estruturado), decantador secundário e desinfecção por pastilhas de cloro.








- Eficiência acima de 90% possibilitando reuso para fins não nobres e gerando economia no consumo de água;

- Fácil instalação (Plug & Play);

- Totalmente estanque;

- Meio suporte estruturado em polietileno;

- Pode ser alimentado por energia fotovoltaica, dispensando infraestrutura elétrica;

- Manutenção mínima;

- Garantia de 10 anos.

UNI - Ativer

UNI - Ativer





A Linha Ativer UNI Energia possibilita a geração de energia elétrica própria de maneira limpa e sustentável à partir da energia solar, podendo reduzir em até 95% os custos fixos com energia elétrica de sua empresa ou residência.



UNI - Energia Solar - Ativer



Painéis solares são instalados sobre o telhado e conectados a um inversor solar, convertendo energia elétrica dos painéis fotovoltaicos de corrente contínua para corrente alternada. A energia que sair do inversor solar é distribuída no quadro de luz e consumida no local, reduzindo a quantidade de energia comprada da distribuidora. O novo relógio medidor de energia elétrica bidirecional (dois medidores) registra a energia produzida em um medidor e a consumida em outro. Já a energia excedente é convertida em créditos, que poder ser utilizados no mesmo local ou em outros estabelecimentos.



As centrais necessitam manutenção mínima


Garantia de 12 anos e durabilidade mínima de 25 anos


Solução economicamente viável (payback entre 3 a 5 anos)







UNI - Ativer

Com o know-how e a expertise da Ativer, é possível customizar e automatizar sistemas de gestão de recursos hídricos e energéticos do seu empreendimento.







Contato

* Todos os campos são obrigatórios